domingo, 27 de junho de 2010

Uma pequena crise

É amigos hoje(27/06) passei por uma pequena crise, mais não tem nada haver com uma crise no grupo ou algo parecido e sim um crise renal, passei por alguns incomodo para não dizer muitas dores, mais graças a Deus estou bem melhor.
Como sempre contei com ajuda de Amilton Rêgo pois foi ele que me levou para ser socorrido deixando de lado por algumas horas o convívio com seus familiares para me dar assistência, agradeço também o atendimento a mim assistido pelo Dr.Decio Aguiar e equipe.
Outra pessoa que também agradeço é o presidente do Clube Nonota que com seu conhecimento mesmo não estando presente sempre esteve em contato com Amilton tentando agilizar de forma prática e ágil um bom atendimento para o meu problema.

sábado, 26 de junho de 2010

Galícia vence mais um jogo de preparação para a copa 2 de Julho

Mais um jogo de preparação da equipe para a copa 2 de julho, a equipe que o Leonico entrou em campo foi com uma equipe mista entre juniores e profissionais, foi um começo de jogo nervoso de muitos erros de passes e posse de bola, demos muitos espaços para o contra ataques e não aproveitamos bem os contra ataques cedidos pelo adversário. no segundo tempo aproveitamos melhor estas situações e concretizamos bem as oportunidades cedidas, fazendo assim os 6 gols do segundo tempo, já que encerramos o primeiro tempo vencendo de 1X0.
A equipe formou com Wesley(Cauã), Artur (Berg),Leonardo,Everton (Gean Carlos),Vitor(Julio Cesar),Ciro, Kaique (Patrick),Lucas(Hebert),Gladson(Madson),Rodrigo(Willer).
Gols: Kaique (3),Gean Carlos (1),Artur (1),Patrick(1), Madson(1)
Resultado final 7x1

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo treino contra o Vitoria E.C no Barradão

Em mais um jogo treino podemos avaliar a nossa equipe como preparação para a copa 2 de Julho desta vez foi contra a equipe do Vitoria E.C o jogo foi realizado no Barradão na preliminar do jogo entre Vitoria e Confiança SE.
Foi um jogo muito movimentado onde pudemos observar bem a nossa equipe jogando contra outra equipe de grande qualidade o resultado na minha concepção de ver um jogo treino não me deixa preocupado e sim tomista pelo bom desenvolvimento da equipe em campo, a equipe mostrou algumas deficiência que teremos que corrigir o quanto antes é para isso que serve estes tipos de amistosos para observarmos a evolução da equipe e onde necessitamos de melhoras.
A equipe perdeu pelo placar de 3x1 placar este que poderia ser bem diferente se a arbitra do jogo não houvese interferido no resultado dando um penalti inexistente aos 38 minutos d0 2º tempo quando o jogo estava 1x1 e a nossa equipe bem postada e aproveitando os espaços que a equipe do Vitoria esta dando, com certeza foi um bom teste e que tiramos muitas conclusões para melhora da equipe.
A equipe formou com Guilherme, Wilson, Artur, Vitor, Everton, Julio Cesar(Berg),Ciro, Lucas(Rodrigo),Kaique (Bebeto) Gledson (Rafael)Luis Henrique (Everton Paixão).
Hoje a equipe se apresentou para os treinamentos no horário da manhã visando o aprimoramento físico que será de grande importância para os nossos objetivos.

sábado, 19 de junho de 2010

Jogo treino no Fazendão contra os juniores do Bahia E.C termina em 0X0

Nesta manhã de sábado jogamos no CT do Bahia contra uma equipe sub-20 do Bahia E.C, foi um jogo atípico teve um primeiro tempo de 30 minutos e um segundo tempo de 50.
Foi um bom teste se tratando que jogamos com nossa equipe sub-17 que está se preparando para a copa 2 de julho, como era o nosso objetivo de tirar algumas conclusões neste jogo se tratando de enfrentarmos uma equipe de qualidade.
Muitas pessoas que conhece meu estilo de trabalho que não gosta muito destes tipos de amistosos como preparação para uma competição que está praticamente em cima, deve haver estranhado eu aceitar tais amistosos, porem não deixou de ser valido, o resultado deste jogo treino foi 0x0, não que o Galícia não houvesse criado alguma situação, criou sim e foi a equipe que mais teve possibilidade de abrir o placar, a nossa equipe esteve bem postada em campo, explorando os contra ataques em velocidades, foi assim que só no primeiro tempo perdemos umas duas oportunidades claras de gols e jogo como este uma oportunidade tem que ser aproveitada da melhor forma possível, infelizmente não aproveitamos como se esperava, afinal não fizemos os gols necessários para sairmos como vencedor, porem o nosso setor defensivo este muito bem seguro com pequenos erros que conseguimos corrigi los na sequência do jogo.
A nossa equipe foi formada com Wendel, Wilson (Exp)(Helio), Artur, Vitor,Everton (Berg)Julio Cesar, Ciro, Lucas (Bebeto), Kaique, Gladson,(Joadson) e Luis Henrique (Rodrigo).
Parabéns a todos os atletas e as pessoas que estiveram no Ct do Bahia apoiando a nossa equipe.

sábado, 12 de junho de 2010

Galícia faz mais um jogo de preparação para a copa 2 de Julho

Amigos hoje tivemos mais um jogo de preparação foi um jogo muito dificil pois jogamos com uma equipes com atletas com idades bem avançadas, jogadores profissionais, ou ex jogadores foi um jogo de muito contato, onde podemos fazer um bom levantamento da nossa equipe.
Quem esteve presente ao estádio Parque Santiago pode ver uma equipe postada táticamente de forma conjunta, é bem verdade que observamos alguns erros que serão trabalhados nesta semana.
Algumas coisas começa a parecer na equipe tantos erros e como os acertos, cada dia que passa observo uma evolução na equipe.
Estou satisfeito com o trabalho desenvolvidos por todos.
O bom foi que detectamos alguns erros normais em um começo de preparação, quando chegamos aqui observei uma equipe sem nenhum corpo, nenhuma estrutura tática, realmente foi um começo praticamente do zero.
Mais com o empenho de todos da comissão técnica, Paulinho (prep.de goleiro) edinho(Aux.téc) Marcos Ceutas(Prep.físico)e diretores as coisas começam a funcionar.
A equipe ganhou o jogo de 2x1 gols de Robinho de penalti e Kaique com um belo gol na saída do goleiro.
a equipe formou com Wesley, Wilson(Helio),Artur, Vitor, Everton, Julio Cesar (Kleber), Ciro, Lucas (Kaique),Robinho, Diego Silva(Guilherme)(Bebeto) e Gladson

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um dia de muito trabalho no Galícia E.C.

Um dia muito proveitoso de trabalho, sabe aqueles dias que você sai muito satisfeito do que se trabalhou? Pois bem este foi um destes dias, estou muito satisfeito d trabalho assimilado pelos atletas eles a cada dia que passa vem assimilando bem o que queremos.
Podemos ver hoje uma equipe que vem melhorando o seu posicionamento, seus passes, espaços sendo preenchidos rapidamente.
A cada dia que passa fico um pouco mais confiante com o que está sendo feito, é um grande desafio, realmente não está sendo fácil porem está muito gratificante afinal quanto maior é a responsabilidade em suas mãos é sinal que as pessoas confiam muito no trabalho que estamos fazendo.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Apoio e trabalho andando lada a lado

Os trabalhos estão sendo feitos , muitas observações, jogadores de toda parte do país estão chegando, pois bem trabalho estamos tendo, agora em conjunto com a comissão vamos tentar formar uma grande equipe.
Estamos tendo um grande apoio e compreensão da diretoria encabeçada por Nonato Reis(Presidente), Amilton Rego (Dir.de futebol), e otros como Milton da (MIC), Cleber, Renato realmente estamos tendo apoio que na medida do possível está sendo dado.

Os grupos da copa 2 de Julho já foram formados,segue abaixo as relações:

Grupo A (Camaçari e Dias d'Ávila):Seleção Brasileira, Camaçari, Dias d'Ávila, Náutico-PE, Salvador e Vitória.
Grupo B (Araçás e Catu):Atlético, Catuense, Macambira-SE, Madureira-RJ, Pão de Açúcar-SP e Vasco-RJ.
Grupo C (São Francisco do Conde e Terra Nova):Corinthians-AL, Cruzeiro-MG, Irecê, São Francisco do Conde, Torre Fuerte (Bolívia) e Ypiranga.
Grupo D (Lauro de Freitas):Atlântico, Flamengo-RJ, Galícia, Goiás-GO, Lauro de Freitas e Portuguesa-SP.
Grupo E (Conceição da Feira e Feira de Santana):Astro, Atlético-PR, Conceição da Feira, Feirense, Fluminense e Fortaleza-CE.
Grupo F (São Sebastião do Passé e Simões Filho):ABB, Bahia, Candeias, São Paulo-SP, Simões Filho e San Juaquin (Colômbia).

sábado, 5 de junho de 2010

Mais um dia de trabalho.

Hoje sabado 5 no porque santiago haverá mais um amistoso será contra uma seleção de empresarios locais com intuio de revelar jogadores, será uma grande oportunidade de observar os nossos atletas e os da outra equipe, que virá pricipalmente com este objetivo, todos os dias estão chegando jogadores para serem observados, espero que tudo ocorra bem e como esperamos, mais como eu costumo dizer o objetivo maior é prepar este grupo, para esta competição os resultatos dos jogos para mim é o que menos importa, é verdade as vitorias sempre será bem vindas porem não seram decisivas para as nossas avaliações.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

1º jogo de preparação, primeira vitoria desta nova familia.

NA tarde de ontem 3 de junho tive o meu primeiro desafio a frente da equipe do Galícia contra a equipe do Leonico, vitoria de 7x1 gols de Kaique (2) Lucas (1) e Gladson(1) no primeiro tempo e Madson (3) no segundo tempo, utilizei duas equipes uma no primeiro tempo e outra no segundo para poder observar melhor o máximo de atleta que posso .
Foi um bom treino afinal a equipe correspondeu bem a minha expectativas, foram pouco mais de 5 dias para tentar colocar esta equipe de uma forma de jogo que eu venha achar que se enquadre melhor com minha forma de jogo.
Amanhã haverá outro amistoso com uma seleção local , utilizarei uma mescla desta duas equipes utilizando aqueles jogadores que eu acho estar assimilando melhor o meu estilo de jogo.
Agradeço aqui o apoio da diretoria pela força que vem fazendo para nos dar toda a estrutura que seja necessária para formarmos uma boa equipe. O resultado do trabalho em conjunto começou a surtir o efeito necessário foi uma boa vitois mais não pelo resultado e sim pela postura apresentada em campo.
Nestes passos seguros que o Galícia estar dando tenho certeza absoluta os frutos começaram ser colhidos o mais breve possível e assim as conquistas de nossas metas e objetos serão alcançados muito em breve.

GOLEADA NO PRIMEIRO AMISTOSO

Na manhã de ontem 3 de Junho a equipe do Galícia fez o primeiro amistoso sobe o meu comando técnico vencemos a equipe do Leonico pelo Placar de 7x1.
Gols marcado por Kaique (2), Lucas (1),Gladson(1) no primeiro tempo e Somalia (3) no segundo tempo.utilizei 2 equipes uma no primeiro tempo e outra no segundo como foi o primeiro amistoso e um pouco tempo de preparação queria ver o maximo de atletas em ação.
Foi proveitoso apesar e observar muitos pontos que precisamser corrigidos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

1º dia de trabalho a frente do Galícia E.C

Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho a frente do Galícia E.C, foi direcionado mais a parte técnica, observamos que teremos muito trabalho pela frente , algo que nos deixa muito motivado, hoje faremos um trabalho tático onde começarei a implantar a nossa metodologia tática.
Encontrei aqui um grupo de diretores que me chamou a atenção a forma simples porem verdadeira de ver e fazer as coisas acontecer.
Estou recebendo um grande apoio dos mesmos algo que me deixa satisfeito e querendo fazer o melhor para ajudar a este clube de tantas tradições.