segunda-feira, 28 de maio de 2012

Flamengo empata com o Internacional pelo Brasileirão

Flamengo x Internacional jogaram neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Flamengo x Internacional (foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
Flamengo x Internacional (foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
O Flamengo de Joel Santana chega de um empate com o Sport, por 1 x 1, o time entra em campo neste sábado com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love no ataque, pelo esquema 4-4-2.
Chegando de uma vitória em cima do Coritiba por 2 x 0, na rodada passada, o Inter de Dorival Júnior entrou em campo com Dagoberto e Gilberto no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Primeiro tempo

A partida no João Havelange, no Rio de Janeiro, começou com Gilberto chegando bem, mas mandou passe errado e a bola apenas passa pela área do Flamengo. Airton abriu o placar para o Mengão, aos 8′, o volante aproveitou rebote e mandou para o fundo do gol de Muriel.
Aos 9′ Gilberto desviou passe de Fabrício, a bola passou pertinho do gol de Paulo Victor. Aos 15′ Ibson foi derrubado na área por Índio, o juiz marcou pênalti e no minuto seguinte Ronaldinho Gaúcho cobrou com categoria e ampliou para o Fla.
Fabricio chutou aos 33′, Gilberto desviou e mandou para o gol do Fla, diminuindo para o Inter. Com um minuto de acréscimo, o primeiro tempo terminou com vantagem para o Flamengo por 2x 1.

Segundo tempo

Na volta do jogo o Inter trouxe uma novidade, o atacante Maurides de 18 anos estreou entrando no lugar de Josimar.
Vagner Love garantiu o terceiro do Fla aos 3′ de jogo, o atacante aproveitou erro da marcação, foi livre para a área e chutou para dentro do gol.
Fabrício marcou o segundo do Internacional, aos 21′, o lateral recebeu na meia esquerda e mandou direto para o gol do Fla, o gol de empate chegou logo em seguida, dos pés de Dátolo, o meia arriscou de fora da área e chutou para o gol.
A partida que parecia ser do Fla acabou com o Inter acreditando e conseguindo o empate por 3 x 3.
Fonte; bagarai