sábado, 12 de maio de 2012

Flamengo enfrenta SEP na volta de Ítalo


Flamengo tem mais um encontro com sua torcida no Lindolfinho.

Em jogo que deverá marcar o retorno do atacante Ítalo ao ataque do Flamengo, o time rubro-negro enfrenta na tarde de hoje (12), a partir das 17 horaS, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a equipe da Sociedade Esportiva de Picos. Válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, o jogo no LM pode manter o time rubro-negro no G4. Independente do resultado de 4 de Julho x River, uma vitória deixará o Flamengo, por mais uma rodada, entre os quatro times da zona de classificação para as semifinais.

E para vencer seu adversário de hoje, o técnico Danilo Queiroz ganhou um excelente reforço - o atacante Ítalo, campeão piauiense pelo próprio Flamengo na temporada de 2009. Além de Ítalo, que deve estrear, o Flamengo também contará com a volta de Wildinho (zagueiro) e Zua (volante), que cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amaelo. Mas Samuel (ala esquerda) e Luiz Henrique (meia) são desfalques, cumprindo suspensão.

Na SEP, que tem apenas 3 pontos ganhos e ocupa a 6ª colocação, as dificuldades são muitas, com o time sem grande apoio dos empresários e do poder público municipal. Os jogadores Lanlan, Roni e Choro devem retornar à equipe. Só a vitória interessa ao quadro do municípiio modelo, que quer reabilitar-se da goleada sofrida para o River.

A arbitragem de Flamengo x SEP, programado para 17 horas, no Lindolfinho, estará confiada a Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, com trabalhos laterais dos assistentes Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.4° Árbitro: João Thiago Carvalho Reis.
 
Fonte: Site do Buim