segunda-feira, 28 de maio de 2012

Luxemburgo quer respeito com Felipão e treinadores veteranos

“Nós técnicos ficamos mais velhos e ficamos mais experientes. Nós também ficamos mais sábios", falou o treinador gremista
Vanderlei Luxemburgo - Gremio (Lucas Uebel/Gremio)
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, no estádio Olímpico, pelo Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu que respeitassem mais Felipão e outros técnicos que já são "veteranos". Tudo por causa do mal momento que Scolari atravessa no Verdão.

Em declaração, Luxa chegou a citar Telê Santana.

“Nós técnicos ficamos mais velhos e ficamos mais experientes. Nós também ficamos mais sábios. Isso (críticas) é falta de respeito com um profissional da qualidade do Felipão. Assim como foi com o Zagallo e o Ênio Andrade. E porque você não ganha, você é um fracassado. O Telê Santana ficou muito tempo sem ganhar nada e nem por isso deixou de ser Telê Santana”, afirmou.

Ao pisar no Olímpico, Felipão foi aplaudido pela torcida do Grêmio. O treinador palmeirense agradeceu o reconhecimento.

"O carinho da torcida é o mesmo que eu tenho por eles. Vocês já tiveram a oportunidade de saber sobre meu pensamento de trabalhar em clube e que no Sul eu tenho um time. A gente é bem recebido sempre. E um dos grandes vencedores do Palmeiras é o Vanderlei Luxemburgo, que espero que seja bem recebido pela nossa torcida", disse Felipão