sexta-feira, 11 de maio de 2012

Momento de muito cuidado.


Amigos respondendo algumas perguntas muito frequente nesta época do ano, Nós estamos sim em contatos com alguns clubes, tenho sendo sondado por alguns clubes de outros estados não apenas de Pernambuco, eu na verdade já queria haver acertado, por que ninguém gosta de estar parado , principalmente pessoas como eu que gosto do que faço, mais as coisas tem que ser feita com cautela e segurança , não podemos brincar de fazer futebol , temos que acertar com algum clube que nos passar uma segurança necessária que tudo ocorrerar com o máximo de profissionalismo possível.
Aproveito muito esses momentos alem de curtir a família , rever os amigos, observar jogos, jogadores e me atualizar, essa profissão exige um máximo de atualização possível,por mais que pareça que o futebol não muda, sempre estar havendo mudanças.
Mais tenho certeza que nesta semana já terei batido o martelo com algum.