segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo sobre a rodada do Brasileiro Série A

São Paulo ganha do Bahia pelo Brasileirão

São Paulo x Bahia jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Fim de jogo no Morumbi, vitória do São Paulo por 1 x 0.
São Paulo 1 x 0 Bahia
São Paulo x Bahia
São Paulo x Bahia
São Paulo x Bahia jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
O Tricolor de Emerson Leão entra em campo pelo esquema 4-4-2, com Rafinha e Luis Fabiano no ataque. O time chega de uma derrota por 4 x 2 para o Botafogo.
Chegando de um empate sem gols com o Santos, o Bahia de Falcão entra em campo neste domingo com Lulinha e Junior no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Fonte ; Bagarai

Primeiro tempo

A partida no Morumbi, em São Paulo, começou com o São Paulo metendo pressão em cima do Bahia. Aos 16′ o volante do São Paulo, Maicon, pegou a bola na entrada da área rival, chutou colocado, mas o goleiro Marcelo Lomba conseguiu chegar bem e espalmou a bola.
Sem gols, com um minuito de acrescimo e um primeiro muito morno que ficou apenas no empate de 0 x 0.

Segundo tempo

Na volta o Bahia chegou metendo pressão, Júnior recebeu perto da área, mesmo marcado chegou com perigo e chutou forte, mas Denis segurou.
Luis Fabiano abriu o placar aos 12′, o atacante tricolor aproveitou sobra e chutou forte para o fundo do gol do Bahia.
Marcelo Lomba estava sendo o melhor do Bahia em campo, aos 29′ Jadson bateu colocado e o goleirão subiu bem para defender. O Bahia corria atrás do empate, aos 45′ Fahel deu um chutão de fora da área, Denis estava atento e espalmou para fora.
Aos 46′ o Tricolor puxou o contra-ataque, Osvalco conseguiu passar pelo goleiro, mas chutou na trave. Fim de jogo no Morumbi, vitória do São Paulo por 1 x 0.


Flamengo empata com o Internacional pelo Brasileirão

Futebol online: Flamengo x Internacional jogaram neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Flamengo 3 x 3 Internacional
Flamengo x Internacional (foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
Flamengo x Internacional (foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
O Flamengo de Joel Santana chega de um empate com o Sport, por 1 x 1 , o time entra em campo neste sábado com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love no ataque, pelo esquema 4-4-2.
Chegando de uma vitória em cima do Coritiba por 2 x 0, na rodada passada, o Inter de Dorival Júnior entrou em campo com Dagoberto e Gilberto no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Primeiro tempo

A partida no João Havelange, no Rio de Janeiro, começou com Gilberto chegando bem, mas mandou passe errado e a bola apenas passa pela área do Flamengo. Airton abriu o placar para o Mengão, aos 8′, o volante aproveitou rebote e mandou para o fundo do gol de Muriel.
Aos 9′ Gilberto desviou passe de Fabrício, a bola passou pertinho do gol de Paulo Victor. Aos 15′ Ibson foi derrubado na área por Índio, o juiz marcou pênalti e no minuto seguinte Ronaldinho Gaúcho cobrou com categoria e ampliou para o Fla.
Fabricio chutou aos 33′, Gilberto desviou e mandou para o gol do Fla, diminuindo para o Inter. Com um minuto de acréscimo, o primeiro tempo terminou com vantagem para o Flamengo por 2x 1.

Segundo tempo

Na volta do jogo o Inter trouxe uma novidade, o atacante Maurides de 18 anos estreou entrando no lugar de Josimar.
Vagner Love garantiu o terceiro do Fla aos 3′ de jogo, o atacante aproveitou erro da marcação, foi livre para a área e chutou para dentro do gol.
Fabrício marcou o segundo do Internacional, aos 21′, o lateral recebeu na meia esquerda e mandou direto para o gol do Fla, o gol de empate chegou logo em seguida, dos pés de Dátolo, o meia arriscou de fora da área e chutou para o gol.
A partida que parecia ser do Fla acabou com o Inter acreditando e conseguindo o empate por 3 x 3.

Santos empata com o Sport pelo Brasileirão

Santos x Sport jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Sem gols, a partida na Vila Belmiro ficou no empate de 0 x 0.
Santos 0 x 0 Sport
Santos x Sport
Santos x Sport
Santos x Sport jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Chegando de um empate sem gols contra o Bahia, o Peixe de Muricy Ramalho entrou no jogo neste domingo pelo esquema 4-4-2.
O Sport de Vagner Mancini entra em campo com Felipe Azevedo e Marquinhos no ataque, pelo esquema 4-4-2. O time empatou em 1 x 1 com o Flamengo na rodada passada.

Primeiro tempo

A partida começou com o Santos mostrando jogo. Aos 8′ Kardec recebeu na área, matou no peito, passou pela marcação e chutou bem, a bola enganou o goleiro mas acabou indo pra fora, boa chance perdida pelo Peixe.
Aos 16′ Felipe Azevedo mandou para Thiaguinho, quando Rafael Galhardo chegou com carrinho e derrubou o jogador do Sport, Galhardo acabou levando amarelo.
Com um minuto de acrescimo e sem gols, o primeiro tempo ficou apenas no 0 x 0.

Segundo tempo

Na volta os times não estavam muito animados em campo, partida voltou morna. O Santos queria abrir o placar a qualquer custo, aos 39′ Edu Dracena mandou de cabeça após cruzamento na entrada da área, a bola passa perto do gol de Magrão.
Sem gols, a partida na Vila Belmiro ficou no empate de 0 x 0.

Atlético-MG ganha do Corinthians pelo Brasileirão

Atlético-MG x Corinthians jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Com foco na Libertadores, o Corinthians perde mais um jogo, fim de jogo no Independência, Atlético-MG ganhou por 1 x 0 em cima do Timão.
Atlético-MG 1 x 0 Corinthians
Atlético-MG x Corinthians
Atlético-MG x Corinthians
Atlético-MG x Corinthians jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
O Atlético-MG de Cuca entra em campo pelo esquema 4-4-2, com Danilinho e André no ataque. O time chega de uma vitória por 1 x 0 em cima da Ponte Preta .
Chegando de uma derrota para o Fluminense, o Timão de Tite entra em campo neste domingo com Willian e Elton no ataque, pelo esquema 4-4-2. O Corinthians está mais focada na Libertadores, o time ganhou de Vasco e está dando menos atenção para o Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

A partida no Independência, em Belo Horizonte, começou com as equipes animadas em campo. Aos 15′ o atacante do Atlético, André, recebeu na frente, partiu com velocidade no contra-ataque bateu forte, mas Cássio fez boa defesa.
Aos 31′, beja jogada do Corinthians deixa Alex lançando na linha de fundo, Elton chega na bola, mas pega mal e manda de cabeça para fora, era uma boa chance para o Timão abrir o placar.
Sem gols e após um minuto de acréscimo, o primeiro tempo ficou apenas no empate de 0 x 0.

Segundo tempo

Aos 10′ de volta Danilo toca de cabeça na área rival, a bola quase entra mas Giovanni se esticou e segurou bem.
Lance polêmico aos 19′, após tentiva de gol do Corinthians que foi tirada com o ombro por jogador do Atlético, os jogadores do Timão reclamavam de pênalti, no contra ataque Danilinho recebeu de Réver e encobriu o goleiro para abrir o placar. Quase mais um do Atlético aos 24′, em joga rápida Danilinho subiu, tocou para Bernard que chutou cruzado, Cássio ainda toca na bola, André pega e marca, mas a arbitragem marcou impedimento e o gol foi anulado.
Fábio Santos fez falta leve aos 37′, mas reclamou muito, o juiz interpretou sua atitude de jogar a bola para trás como desrespeitosa e deu o segundo amarelo, deixando o Corinthians com um homem a menos em campo. Pouco depois, aos 38′ André chutou bola após o apito e o juiz puniu o jogador do Atletico com rigou, expulsando o atacante de campo. Os dois times ficam com 10 em campo.
Apesar da vantagem no placar, o Galo não se acomodou em campo, mesmo no finalzinho a equipe tentava seguir atacando.
Com foco na Libertadores, o Corinthians perde mais um jogo, fim de jogo no Independência, Atlético-MG ganhou por 1 x 0 em cima do Timão.

Grêmio ganha do Palmeiras pelo Brasileirão

Grêmio x Palmeiras jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Com o Grêmio segurando a pressão do Verdão, a partida terminou com vitória do time gaúcho por 1 x 0.
Grêmio 1 x 0 Palmeiras


Grêmio x Palmeiras
Grêmio x Palmeiras
Grêmio x Palmeiras jogaram neste domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Grêmio entrou em campo pelo esquema 4-4-2, com Marcelo Moreno e Miralles no ataque. O time chega de uma derrota por 2 x 1 para o Vasco da Gama  .
O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari entra em campo pelo esquema 4-4-2, com Mazinho e Hernán Barcos no ataque. Na rodada passada, o time ficou no empate de 1 x 1 com a Portuguesa.

Primeiro tempo

A partida no Olímpico, em Porto Alegre, começou bem fechado.
Aos 15′, Marcelo Moreno recebeu, cortou para o meio, chutou colocado e deu trabalho para o goleiro Bruno defender. O jogo foi parado aos 18′ por que Cicinho estava sangrando bastante.
Aos 22′ João Vitor fez falta em pará na área, o juiz marca pênalti. O volante Léo Gago cobrou e fez a bola explodir na trave, desperdiçando a melhor chance do Grêmio abrir o placar. Aos 44′ Pará recebeu de Marco Antônio, dominou e chutou a bola foi desviada por Cicinho e quase surpreendeu o goleiro Bruno.
Com muito ânimo de ambos os times, mas sem gols, o primeiro tempo ficou no empate de 0 x 0.

Segundo tempo

Na volta do jogo o Verdão colocou Valdivia no lugar de Felipe. Aos 5′ Hernán Barcos recebeu, passou pelo marcador, chutou cruzado e forte para o gol e a bola parou em grande defesa de Victor.
Aos 16′ João Vitor passou pela marcação na entrada da área, chutou de canota e deu trabalho para o goleiro do Grêmio defender.
André Lima aproveitou bola levantada por Fernando e mandou para dentro do gol de Bruno, aos 26′, para abrir o placar para o Grêmio. Aos 32′ o volante Souza recebeu sozinho na área, mas desperdiçou a chance de ampliar para o Grêmio, chutando para fora. Perdendo, o time do Palmeiras buscava o empate no finalzinho do jogo, aos 44, o Verdão era só pressão para cima do Grêmio.
Com o Grêmio segurando a pressão do Verdão, a partida terminou com vitória do time gaúcho por 1 x 0.

Portuguesa perde para o Vasco pelo Brasileirão

Portuguesa x Vasco da Gama jogaram neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Portuguesa 0 x 1 Vasco
 Portuguesa x Vasco
 Portuguesa x Vasco

Portuguesa x Vasco jogaram neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
A Lusa de Geninho entrou no jogo pelo esquema 4-5-1, com Ricardo Jesus no ataque. O time chega de um empate de 1 x 1 com o Palmeiras .
Chegando de uma vitória em cima do Grêmio, na rodada passada, o Vasco da Gama de Cristóvão Borges entra em campo com Eder Luis e Alecsandro no ataque, pelo esquema 4-4-2.
Com a eliminação na Libertadores em derrota nos pênaltis para o Corinthians, o Vasco da Gama segue focado no Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

A partida no Canindé, em São Paulo, começou com o Vasco querendo jogo. Ricardo Jesus desviou aos 5′, a bola quase entrou.
O jogo estava morna até Alecsandro fazer um golaço aos 21′, o atacante aproveitou o cruzamento de Fagner para mandar de bicicleta para as redes do gol de Gledson.
As duas equipes estavam tentando chegar no ataque, mas o Vascão estava se saindo melhor, buscando novas chances de gol. Aos 37′ Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro trocaram passes, chegaram com perigo no campo adversário, a bola sobrou para Alecsandro chutar forte e a gorduchinha passou pertinho do gol de Gledson, era a chance do Vasco ampliar.
A Lusa ainda tentou no finalzinho, mas o primeiro tempo foi do Vasco, por 1 x 0.

Segundo tempo

Na volta da partida, a Lusa voltou buscando o empate. Fazendo boas tabelas, o time do Vasco levou perigo para o campo da Lusa, aos 10′.
Controlando o segundo tempo, o Vasco seguiu dominando a partida. A Portuguesa tenta, mas não consegue chegar para marcar. Boa chance para o Lusa aconteceu aos 45′, a bola chegava bem para Gustavo cabecear, mas o zagueiro perdeu o tempo e a bola foi direto, com o jogo dominado pelo Vascão, o time carioca levou a vitória por 1 x 0.