terça-feira, 15 de maio de 2012

União fora!!!

O presidente Carlos Rufino se reuniu com diretores e deixou nas entre linhas, que o Colorado pode se licenciar de campeonatos em MT
União fora!!!
Rondonópolis-MT: Oséias Freitas
Na manhã deste sábado (11/05), a diretoria do União se reuniu na sede do clube, para decidir o futuro do time em competições realizadas pela Federação Mato-grossense de futebol. Ainda bastante chateado com os últimos acontecimentos envolvendo o Mixto, União e Cuiabá, o dirigente disse que é necessário repensar sobre futuro do clube.
-Não tem como esconder as frustrações que o União passou nos últimos dias. Isso em relação aos “julgamentos”no Tribunal de Justiça, então vamos analisar com calma e a gente volta a se reunir na próxima segunda-feira 14/05, para traçarmos o que vamos fazer-declarou.
O presidente ressaltou durante a reunião que no momento o União deve ficar fora da Copa Mato Grosso deste ano e talvez do estadual de 2013. Mas que os responsáveis pelo clube voltam se reunir para baterem o martelo sim ou não aos campeonatos da FMF.
-Precisamos conversar com o presidente da Federação também e depois dessa conversa vamos definir o melhor caminho pro União- disse.
Carlos Rufino destacou que o União não foi o único prejudicado nestes “julgamentos’ e sim os times da região sul. Ele também disse que a diretoria está unida e juntos eles vão tomar a decisão certa para o colorado.
Mudança na diretoria
A mesa diretora do colorado tem tres novos membros. Os dois vices-presidentes, saíram por problemas particulares e outros dois assumiram. A novidade foi a chegada do Sandro Beletti como segundo vice-presidente no lugar do vereador Adonias Fernandes. Sandro é irmão do ex-lateral da seleção brasileira Beletti.O diretor administrativo e financeiro Hussem Daud também saiu e Ivaldi da Silva Nascimento assumiu a pasta.
Fonte : Futebol MT