sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Com muitos problemas para a estreia diante do Alecrim


Na tarde de hoje esperamos ter mais um bom treino movimentando todos os setores de campo trabalhando varias situações, estamos enfrentando demasiados problemas para definir o grupo que irá inciar esse jogo diante do Alecrim.
Varias duvidas decorrente de lesões (Cristian Fernandes, Odair, Paulo Geovani, Fagner), suspensões (Didi), condicionamento físico (David, Juliano ) , vem tirando o nosso sono na hora de ver o que podemos ter de melhor para entrar em campo diante do Alecrim, da mesma forma de ontem pretendemos ver hoje algumas situações tática da equipe, levando em conta o que teremos em mãos determinará a forma que vamos jogar.
As dificuldades que estamos enfrentando é mais uma prova da necessidade de algumas peças, sabemos da realidade financeiras que enfrentamos e estamos tentando adaptar a equipe dentro dessa situação,essa competição é muito difícil de um bom nível técnico, não podemos dar o luxo de achar que estar tudo bem, temos problemas e vamos em busca de soluciona-los.
Temos um grupo com bastantes jovens e alguns jogadores experiente que vão dar suporte a essa juventude, acreditamos que vamos fazer um boa competição, mais também sabemos que vamos encontrar muitos problemas.
Somos sabedor que a nossa equipe não vai estar na melhor da forma na estreia, nem física, nem técnica e tática isso com certeza irá acontecer no decorrer da competição.
Mais esperamos fazer um bom jogo e trazer de Goianinha um bom resultado.