terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Corintians de Caicó x Sousa PB

Foi uma pena tudo o que ocorreu a respeito do nosso próximo amistoso que seria contra o Sousa da PB, equipe que se prepara para a Copa Nordeste 2013.
Esclarecendo um pouco do que sei, houve muito mal entendido, todo o contato começou entre nós os treinadores das equipe eu (CLeibson Ferreira) e o amigo Reginaldo Sousa, que me ligou falando do interesse de marcamos estes amistoso, algo que aceitei de imediato porém teria que conversar com o Presidente do meu clube , algo que também foi aceito de imediato, liguei novamente com o Reginaldo confirmando que por nós estávamos acertados, Reginaldo sabiamente falou que uma determinada pessoa do clube (Sousa) acertariam os detalhes destes amistosos como nossos diretores no caso foi diretamente com o nosso presidente..
Pois bem aí começou os mal entendido, conversaram acertaram praticamente tudo e ficou pequenos detalhes para serem resolvidos em uma próxima ligação, pois bem um esperou a ligação do outro.
Resumindo sem nós os treinadores saberem a tal pessoa (Do Sousa) acertou o amistoso contra uma outra determinada equipe sem ao menos ter o cuidado de informar a nós Corintians de Caicó e para a surpresa de também de sua própria comissão que o jogo não seria mais com o Corintians e sim com outro clube.
Tenho muitos amigos ligado a este clube que com certeza é de pessoas sérias e responsáveis jamais iriam fazer uma desfeita dessa sem ter sido um mal entendido, pois aqui todos de uma forma geral desde a comissão técnica, jogadores, diretoria, imprensa e torcedores estavam esperando e se preparando para este amistoso, pois já estava dentro de um planejamento, com certeza isso tudo não passou de um mal entendido, falta de comunicação, são dois clubes sérios que não iriam fazer uma atitude dessa que prejudicaria um planejamento.
Agora estamos correndo contra o tempo para encontrarmos um amistoso a altura como estava programado, estou entrando em contato com alguns amigos e acredito que em breve possamos estar anunciando o nome de uma outra equipe.
OBS: Essa é uma versão de um fato que eu sei, do que me foi passado e vivido por mim,pode até haver outras versões mais não estou aqui para esclarecer nada a ninguém até mesmo por que sou apenas o treinador do Corintians de caicó, fiquei um pouco chateado pelo fato do planejamento, mais nós estamos cientes também que mal entendido acontecem, temos que ter o cuidado das próximas vezes para que não voltem acontecer imprevisto como estes.
Como falei anteriormente estamos vendo algumas outras situações, esperamos em breve ou melhor muito breve divulgarmos um novo adversário a altura.