sábado, 5 de janeiro de 2013

Corintians x Atlético Potengi

  Após a semana cheia de trabalhos, temos finalmente amanhã mais um amistoso desta vez em nosso campo de jogo, temos que nos adaptarmos o mais rápido possível neste campo, afinal é a nossa casa onde temos que fazer a diferença na competição.
Treinamos pouco neste campo devido o campo estava nas necessárias reformas, mais esperamos mesmo assim com as muitas dificuldades que tivemos durante a semana, fazermos um bom treino.
Temos a certeza que teremos um difícil jogo, sabemos das qualidades dos atletas do Atlético Potengi é uma equipe que tem vários jogadores acostumado a competições estaduais de primeira divisões, será com certeza um grande treino.
Temos que fazer o nosso jogo, não podemos mudar a nossa forma de jogar , temos que ser tranquilos competente e eficiente, coisa que no jogo passado deixamos em alguns momentos de ser e nos custou muito caro, no momento que fizemos o que sabemos e treinamos conseguimos reverter um resultado que para muitos não era mais possível.
Futebol hoje é tudo muito igual, qualquer falha pode ser fatal, temos que ser muito eficientes nas oportunidades que vamos ter e termos o máximo de cuidado para não darmos oportunidades ao adversário.