quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

De que vale falar mentiras, inverdades se a verdade sempre aparece.

Pensei muito se valia a pena comentar a respeito desse assunto.
Depois de pensar bastante resolvi responder da seguinte forma, temos que ter muita responsabilidades quando falamos algo, procurar saber a verdade dos fatos não a versão de um lado e sim uma verdade por um todo, declarações sem veracidade, prejudicando muitas pessoas pelos lados profissionais e pessoal.
Pois bem dentro do clube existem funções e obrigações cada um dentro de sua área, temos que respeitar o profissional e sua qualidade no que faz.
Não vou entrar aqui em polêmica com ninguém mesmo por que não ouvir isso da boca deste profissional, as pessoas escrevem o que querem.
Só posso dizer que todos os jogadores foram liberado pelo departamento médico, para atuar nos jogos, exceto Cristian Fernandes justamente por esse motivo não foi nem relacionado para o jogo (Diante do Alecrim)  tivemos muitos problemas para o jogo da estreia e o departamento médico infelizmente só contava com o competente Massagista Alemão, um grande profissional que sabe muito bem de suas responsabilidades, e como sabedor de tais conhecimento confiamos no mesmo que nos garantiu totais condições de jogos dos atletas Juliano, Odair Rodriguês, Josicley e Fagner para o jogo diante do Alecrim.
Foto este do mesmo ter dados algumas entrevista relatando que os jogadores estavam aptos para este jogo.
O fato do mesmo ter alegado que alguns dos jogadores chegaram machucado, faço uma interrogação por que o mesmo como responsável deste departamento não alertou a comissão técnica e diretoria deste fato?
Acho que o momento não é para polêmica vamos jogar hoje diante de um grande adversário e queremos estar focado nesse difícil adversário.
Fica só a deixa a verdade nem sempre é o que ouvimos de amigos ou admiradores, verdade é sempre verdade não importa de onde ouvimos, lemos, ou vemos, é importantíssimo saber realmente primeiro dos fatos para tirarmos conclusões ou termos condições de falar algo a respeito.
Tenho certeza que jamais irá existir mal intensão quando se publica tais tipos de declaração por parte de um profissional da imprensa de tantos anos de estrada, foi procurado e achou interessante o assunto, mais fica a dica procurar saber os fatos como realmente foi para não prejudicar tantas pessoas, mesmo sem querer.