sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mesmo com muitos problemas vamos enfrentar o favorito acreditando que podemos voltar de Goianinha com um grande resultado.



Cada dia com mais dores de cabeça para montar a equipe que jogará contra o Alecrim, vamos com um time muito desfalcado esperamos mesmo assim voltar de Goianinha com um grande resultado.
Hoje no treino apronto mais dois jogadores entraram na lista de prováveis desfalques diante do Alecrim se trata de Josicley e o atacante Juliano , que se juntam ao Paulo Geovanni, Odair, Fagner, David Escorpião, Cristian Fernandes e Didi.
para uma estreia é problemas de mais para não ser sentida no próximo jogo justamente na estreia da competição, vamos tentar encontrar uma solução para todas estas ausências, qualquer que seja o jogador que venha entrar tenho certeza que darão sua contribuição para sairmos de campo com um resultado positivo, sabemos que vamos encontrar pela frente uma grande equipe, vamos lutar muito para estas dificuldades sejam revertidas em determinação e superação.
Sem duvida vejo a equipe do Alecrim como um grande adversário, de certa forma favoritos para este jogo, também tem grandes jogadores, começaram a pré temporada bem antes de nós (um mês antes),jogam em casa, vai ter o apoio de sua torcida, terão todos os jogadores a sua disposição, enquanto nós estamos com muitos problemas de contusões, suspensões, tivemos inúmeros problemas durante a pré temporada porém mesmo assim esperamos superar todos estes problemas com muita garra e determinação, mesmo sabendo do favoritismo do adversário acreditamos que podemos fazer um grande jogo.