quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma importante vitória de 2x0 diante do Potiguar de Mossoró

Estádio Marizão recebe bom público para Corintians x Potiguar de Mossoró (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)Uma vitoria muito importante para as nossas pretensões, após muitos problemas de lesões que ainda persistem em aparecer, mais com o regresso de alguns do DM, tivemos uma equipe a nossa disposição com um nível de competitividade muito maior, sendo assim com uma postura de muita Guarra e comprometimento de todos , pudemos vencer a boa equipe do Potiguar de Mossoró pelo placar de 2x0.
A melhora da equipe já vinha sido sentida a cada jogo, desde de o jogo contra o Baraúnas onde tivemos um postura aceitável mais como no jogo seguinte contra o Palmeira, dominamos muitas as situações porém comentemos o pecado de errar em lances fatais.
Neste jogo entramos muito atentos, concentrados e pudemos mostrar o que podemos fazer dentro desta competição, quando fomos mais atenciosos nos detalhes , fizemos a diferença.
Essa postura demostrada em campo nos deixa vivo na competição, não podemos nos iludir com essa vitoria, sabemos que temos que melhorar e onde melhorar.
Esperamos para as próximas partidas os jogadores que estão no DM como Juliano, Cristian Fernandes, Everton estejam a nossa disposição, são jogadores importantes que faz falta ao grupo temos que ter todos os jogadores a disposição para termos mais opções para o jogo diante da boa equipe do Assu.
Parabenizo aqui os torcedores que compareceram no estádio incentivando de grande forma , com certeza foram como combustível quando a situação no jogo não acontecia da forma que se esperava.
Deus deu ao grupo muita tranquilidade para suportar tantas adversidades devidos os resultados ruins que estávamos vivendo e com a sua misericordia nos proporcionou desta vez a alegria da vitória.
Parabenizo também a toda a diretoria do clube por passar a tranquilidade a todos que fazem parte do grupo mesmo com os resultados adversos que insistiam acontecer.