segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vitoria fora de casa diante do ASSU por 2x1

Mais um grande jogo de entrega, determinação e superação foi determinante para conseguirmos uma vitoria fora de casa de virada diante do até então líder da competição a equipe do ASSU.
Começamos o jogo com um desfalque de ultima hora do Josicley que voltou a sentir uma lesão ainda no aquecimento, onde optamos com a entrada do Zagueiro Tiago para fazer essa função como um primeiro volante dando assim mais liberdade ao Coruja, porém em um erro logo nos primeiros minutos de jogo cometemos uma penalidade, que originou no gol da equipe do ASSU, desde os primeiros minutos de jogo fomos uma equipe que buscamos o jogo, queríamos a vitoria, independente de jogar fora de casa sabíamos que precisávamos pontuar e não abrimos mão de buscar primeiro o empate e consequentemente a vitoria.
Tivemos um volume de jogo superior desde o inicio de jogo, fomos uma equipe determinada do começo ao fim, acreditamos que era possível vencer e fomos em busca de uma vitoria de forma inteligente.
O grande diferencial foi a tranquilidade que a equipe teve para empatar e acreditar até o fim que poderíamos sair vencedor deste jogo.
Só lamento umas poucas pessoas que viajam de Caicó infiltrada na torcida que não tem o objetivo de torcer pelo corintians e ficam torcendo contra, mais deixo aqui um recado tudo que venham falar ou fazer serve de combustível para esse grupo continuar lutando.
Parabéns para os verdadeiros torcedores que pegam seus carros e acompanham o time incentivando o grupo nos momentos ruins e bons da competição.
Como era esperado o grupo começa a pegar concistencia, não iríamos ter um bom começo devido inúmeros problemas na pre temporada e com a sequência da competição a equipe iria ganhar concistencia e entrosamento.
Agora iremos ter uma sequência de jogos em casa esperamos fazer o nosso dever de casa e fazer a diferença dentro da competição na primeira fase, essa é uma competição muito difícil, todos os jogos muito nivelados, temos que continuar com essa postura de terminação empenho do começo ao fim de jogo.
Temos que melhorar muita coisa, mais estamos vendo uma evolução,, a cada jogo vemos algo de melhora e com certeza ainda vamos melhorar mais, com o passar dos jogos a recuperação de alguns jogadores, muitos fatores me faz ter uma boa impressão do que pode vim pela frente.